Forum Arte & Magia
BEM-VINDOS AO FORUM ARTE E MAGIA!

Este é um Forum de Artes Gráficas com tutoriais Psp, Concursos, Desafios e a medida que for crescendo terá muitas outras opções.

VENHA PARTICIPAR E CRESCER JUNTO CONOSCO!

Se entrares, deves aceitar as normas, fazer sua apresentação e, participar ativamente.

Até breve!!
Adm.: Kell
Forum Arte & Magia
BEM-VINDOS AO FORUM ARTE E MAGIA!

Este é um Forum de Artes Gráficas com tutoriais Psp, Concursos, Desafios e a medida que for crescendo terá muitas outras opções.

VENHA PARTICIPAR E CRESCER JUNTO CONOSCO!

Se entrares, deves aceitar as normas, fazer sua apresentação e, participar ativamente.

Até breve!!
Adm.: Kell
Forum Arte & Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Arte & Magia

Design Gráfico
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresente_se

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
ADMIN.: Raquel
ADMIN.: Raquel
Admin


Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 57

Apresente_se Empty
MensagemAssunto: Apresente_se   Apresente_se Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:03 pm


cheers Oi pessoal!!

Eu sou a Fundadora Administradora deste Forum e desejo a todos Boas-vindas!

Fiz os Curso de Psp, Animation, Papel de Cartas, Flash, Switch e outros num Forum maravilhoso onde aprendi tudo que sei. Foram dias incríveis onde cada passo,cada novo aprendizado era motivo de muitas alegrias e encantamento.

Espero que um dia possam dizer o mesmo, que passaram aqui momento de muita satisfação e realização.


Hoje é 1 de fevereiro e não sei quando vou inaugurar o Forum. Tenho muito trabalho pela frente mas, espero que seja breve.

Voltando ao que interessa: Este cantinho é destinado a apresentação de novos membros. Fale o que desejar sobre você e sobre o Psp. Se já conhece o programa e se for o caso qual seu grau de conhecimento.

Até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
https://artmagia.forumeiros.com
Nise
INICIANTES
INICIANTES
Nise


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36

Apresente_se Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente_se   Apresente_se Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:13 pm

Sleep
Sou a Denise e fui convidada pela Kell para ser moderadora. Sei que breve vou ter pouco tempo mas espero poder ajudar e ficar por aqui muito tempo.

Gosto muito de computador e fiz alguns cursos de designs gráficos que adorei. Conheço Dreamweaver, Photoshop, Flash, Switchmax e Psp. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente_se
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Arte & Magia  :: Forum :: Entrada obrigatória-
Ir para: